Marketing
Abbott e Real Madrid apoiarão nutrição infantil
Empresa se torna parceira de ciências da saúde e nutrição do clube espanhol pelos próximos três anos e dará suporte aos projetos da Fundação Real Madrid
Abbott e Real Madrid apoiarão nutrição infantil
BuscarAbbott e Real Madrid apoiarão nutrição infantil
BuscarEmpresa se torna parceira de ciências da saúde e nutrição do clube espanhol pelos próximos três anos e dará suporte aos projetos da Fundação Real Madrid
18 de outubro de 2021 - 14h37
A Abbott, empresa de saúde global, anunciou nesta segunda-feira, 18, que se tornou parceira de ciências da saúde e nutrição do Real Madrid, com um contrato de três anos. Além disso, a companhia se torna parceira global da Fundação Real Madrid, organização do clube que tem o intuito de promover os valores do esporte para crianças e que apoia 65 mil jovens ao redor do mundo.
As ações da parceria incluirão atividades de educação, esporte e bem-estar social para crianças de situações de risco em 80 países, incluindo Brasil, Colômbia e México. Além de apoio nutricional para as primeiras equipes da academia de futebol masculino e feminino do Real Madrid, o acordo prevê o desenvolvimento de novos produtos, inovações e ingredientes.
O objetivo da empresa de saúde é também apoiar a Fundação Real Madrid, criada em 1997, para colaborar com a integração social e cultural de crianças em situação de risco no mundo todo através do esporte e ensino de valores como trabalho em equipe e colaboração. O foco é combater a desnutrição, principalmente em países da América Latina e apoiar os mais jovens a terem acesso a uma vida mais saudável.
O trabalho contribui para o Plano de Sustentabilidade 2030 da Abbott, que busca transformar os cuidados com a desnutrição, doenças crônicas e doenças infecciosas, tentando melhorar a vida de mais de três bilhões até o final da década.
A colaboração vai até o final da temporada de futebol 2023/24, englobando trabalhos com a Escola de Esportes Sociais da Fundação Real Madrid em 12 países, que incluem o Brasil e México, como, por exemplo, auxiliar nas necessidades nutricionais dos espaços da fundação em 42 países.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Samsung para a IA
Companhia sul-coreana já registrou mais de três mil patentes ligadas à tecnologia e o S24 foi apenas o começo, segundo Lucia Bittar, diretora de marketing do ecossistema Galaxy
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa