Abbott e Real Madrid apoiarão nutrição infantil

Buscar

Abbott e Real Madrid apoiarão nutrição infantil

Buscar
Publicidade

Marketing

Abbott e Real Madrid apoiarão nutrição infantil

Empresa se torna parceira de ciências da saúde e nutrição do clube espanhol pelos próximos três anos e dará suporte aos projetos da Fundação Real Madrid


18 de outubro de 2021 - 14h37

A Abbott, empresa de saúde global, anunciou nesta segunda-feira, 18, que se tornou parceira de ciências da saúde e nutrição do Real Madrid, com um contrato de três anos. Além disso, a companhia se torna parceira global da Fundação Real Madrid, organização do clube que tem o intuito de promover os valores do esporte para crianças e que apoia 65 mil jovens ao redor do mundo.

As ações da parceria incluirão atividades de educação, esporte e bem-estar social para crianças de situações de risco em 80 países, incluindo Brasil, Colômbia e México. Além de apoio nutricional para as primeiras equipes da academia de futebol masculino e feminino do Real Madrid, o acordo prevê o desenvolvimento de novos produtos, inovações e ingredientes.

O objetivo da empresa de saúde é também apoiar a Fundação Real Madrid, criada em 1997, para colaborar com a integração social e cultural de crianças em situação de risco no mundo todo através do esporte e ensino de valores como trabalho em equipe e colaboração. O foco é combater a desnutrição, principalmente em países da América Latina e apoiar os mais jovens a terem acesso a uma vida mais saudável.

O trabalho contribui para o Plano de Sustentabilidade 2030 da Abbott, que busca transformar os cuidados com a desnutrição, doenças crônicas e doenças infecciosas, tentando melhorar a vida de mais de três bilhões até o final da década.

Abbott, empresa de saúde global, anunciou nesta segunda-feira, 18, que se tornou parceira de ciências da saúde e nutrição do Real Madrid, com um contrato de três anos (Créditos: Divulgação)

A colaboração vai até o final da temporada de futebol 2023/24, englobando trabalhos com a Escola de Esportes Sociais da Fundação Real Madrid em 12 países, que incluem o Brasil e México, como, por exemplo, auxiliar nas necessidades nutricionais dos espaços da fundação em 42 países.

Publicidade

Compartilhe

Veja também