Leticia Bufoni estrela lançamento de carro elétrico da Porsche

Buscar

Leticia Bufoni estrela lançamento de carro elétrico da Porsche

Buscar
Publicidade

Marketing

Leticia Bufoni estrela lançamento de carro elétrico da Porsche

Skatista deu início a ação da marca rodando pelo país com o novo Taycan Cross Turismo


18 de outubro de 2021 - 17h30

A Porsche está realizando uma ação para o lançamento do novo carro elétrico da marca, o Taycan Cross Turismo, que conta com a skatista Leticia Bufoni como primeira participante. A atleta irá rodar com o veículo pelo Brasil. O projeto da empresa é que aconteça uma expedição de 26 dias, do Sul até o Norte do país, guiado por diferentes personalidades.

 

Skatista passou por lugares como Chapada Diamantina e Jericoacoara em dias de expedição com o novo carro da empresa alemã (Créditos: Twitter/Leticia Buffoni)

A travessia de mais ou menos 9 mil km da skatista, começou em Foz do Iguaçu, no Paraná, e irá terminar em Jericoacoara, no Ceará, irá passar por 14 estados, com a previsão de 33 paradas para recargas do veículo.

Depois que saiu de Foz do Iguaçu, a expedição já passou pela Serra do Rio do Rastro, depois pela Serra da Canastra, Chapada Diamantina, chegando em Jericoacoara em seu quinto dia.

Leticia Bufoni tem sua próxima ativação com a marca durante o Street League Skateboarding, um dos maiores campeonatos de skate do planeta, que vai acontecer entre os dias 29 e 30 de outubro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora