Seara estreia modelo de live commerce

Buscar
Publicidade

Marketing

Seara estreia modelo de live commerce

Em parceria com PODE Live Shop, marca da JBS busca dar um novo passo na experiência de marca e de produto com interação em tempo real


16 de dezembro de 2021 - 17h30

A Seara, empresa de alimentos da JBS, estreia no live commerce com uma série de ações assinada pela PODE Live Shop, serviço de live shop streaming criado pela agência Bullet, pela Family e pela startup de tecnologia RocketBank. A parceria entre as empresas continuará em 2022.

Em linha com o propósito de surpreender os consumidores com experiências inovadoras em todas as plataformas de contato, o investimento em live commerce é, segundo Raphael Vianna, head de mídia e canais digitais da Seara, uma oportunidade para ampliar a conexão e o engajamento com o público. “Nossa ideia foi trazer o nosso conceito de Natal e nossa paixão em surpreender as pessoas por meio de uma experiência de marca e produto com interação em tempo real”, afirma.

O primeiro episódio foi ao ar na quarta-feira, 15, enquanto o segundo acontece na sexta-feira, 17. A audiência terá apresentação de sugestões elaboradas com a linha de comemorativos da Seara. Criada pela partir do conceito “Felizes Natais Com Sabores Surpreendentes Seara”, assinada pela WMcCann, a ação tem o casal Otaviano Costa e Flavia Alessandra apresentando o portfólio da empresa, enquanto o chef Gabriel Frazão conduz receitas como, por exemplo, Fiesta Temperado Seara com molho agridoce picante.

Na primeira live, houve um bate papo com o influenciador gastronômico e chef, Leo Young. Nesta sexta-feira, 17, a participação será de Joaquim Lopes e Dalton Rangel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras