Espaçolaser cria E-Bank para financiar franqueados

Buscar

Espaçolaser cria E-Bank para financiar franqueados

Buscar
Publicidade

Marketing

Espaçolaser cria E-Bank para financiar franqueados

Plataforma de serviços financeiros da rede faz parte do plano de expansão da base de franquias


17 de dezembro de 2021 - 14h08

Visando o plano de expansão, a Espaçolaser, rede de depilação a laser, apresenta o E-Bank, plataforma de serviços financeiros. Tendo um aporte inicial de até R$ 100 milhões, a empresa quer promover mais acesso aos recursos para investimento inicial para abertura de franquias. Com intermédio da Mova.vc, o crédito do E-Bank para franqueados será facilitado por utilizar a própria máquina de laser como garantia de concessão de empréstimo.

 

(Créditos: Divulgação)

“O objetivo da companhia com o negócio é desburocratizar o financiamento de potenciais interessados ao promover mais acesso aos recursos necessários relacionados ao investimento inicial para abertura de franquias, assim como ampliar a capilaridade em locais estratégicos”, explica Paulo Morais, CEO e fundador da Espaçolaser.

A companhia pretende oferecer uma taxa diferenciada e um processo rápido, online e com menos burocracia para os novos parceiros. Na fase piloto, antes do início da operação, foram criadas 18 franquias via E-Bank. O objetivo no lançamento do serviço é atender novos franqueados e os parceiros nas operações nacionais. No entanto, o serviço poderá ser ampliado para empreendedores e colaboradores no futuro.

A Espaçolaser possui 588 lojas próprias e 129 franquias no Brasil, além de com 25 unidades internacionais. Neste ano, foram 146 unidades abertas, sendo 112 próprias e 34 franquias. Para 2022, a empresa mapeou 62 novas cidades para ampliar sua presença. Passam pelas lojas da empresa, em média, 400 mil clientes por mês. A rede soma mais de três milhões de atendidos ao longo de sua história, com mais de 36 milhões de procedimentos realizados por fisioterapeutas especializadas em meio a técnicas sustentáveis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil