Marketing
Grupo SBF lança solução tecnológica para o futebol
Parceria com a Sportheca dá origem ao SuperApp OneFan, que busca se conectar com os torcedores por meio da tecnologia
Parceria com a Sportheca dá origem ao SuperApp OneFan, que busca se conectar com os torcedores por meio da tecnologia
17 de janeiro de 2022 - 12h18
Com objetivo de unir futebol e tecnologia, SBF e Sportheca lançam OneFan (Crédito: Shutterstock)
O Grupe SBF, ecossistema que trabalha para impulsionar o esporte no Brasil e que atualmente se conecta com a Centauro e a NWB (produtora de canais como Desimpedidos e Passa a Bola), se une a Sportheca, estúdio de startups que atua no desenvolvimento de startups com soluções tecnológicas, para a criação da OneFan, que tem como objetivo potencializar a relação do clube com o torcedor.
O aplicativo nasce com realização da SBF Ventures, e entrega serviços e experiências para os fãs de esporte com base em informações e comportamento do usuário. Além disso, o aplicativo tem como objetivo direcionar as marcas que querem estar presentes no ambiente esportivo aos melhores negócios.
O SuperApp que dá origem ao OneFan já é utilizado por clubes brasileiros como Fortaleza, São Paulo, Atlético Mineiro, Coritiba e Flamengo, além de federações (nacionais e internacionais) e clubes espanhóis.
Compartilhe
Veja também
Depois de McDonald’s, Starbucks também deixa a Rússia
Rede de cafeterias encerrará definitivamente sua presença no país, onde conta com mais de 2 mil colaboradores
Prudence volta à TV para quebrar tabus do sexo
Nova campanha da marca da DKT International busca representar diversos corpos e casais e mostrar que uso de preservativos não limita a experiência sexual