Marketing
Grupo SBF lança solução tecnológica para o futebol
Parceria com a Sportheca dá origem ao SuperApp OneFan, que busca se conectar com os torcedores por meio da tecnologia
Grupo SBF lança solução tecnológica para o futebol
BuscarGrupo SBF lança solução tecnológica para o futebol
BuscarParceria com a Sportheca dá origem ao SuperApp OneFan, que busca se conectar com os torcedores por meio da tecnologia
17 de janeiro de 2022 - 12h18
O Grupe SBF, ecossistema que trabalha para impulsionar o esporte no Brasil e que atualmente se conecta com a Centauro e a NWB (produtora de canais como Desimpedidos e Passa a Bola), se une a Sportheca, estúdio de startups que atua no desenvolvimento de startups com soluções tecnológicas, para a criação da OneFan, que tem como objetivo potencializar a relação do clube com o torcedor.
O aplicativo nasce com realização da SBF Ventures, e entrega serviços e experiências para os fãs de esporte com base em informações e comportamento do usuário. Além disso, o aplicativo tem como objetivo direcionar as marcas que querem estar presentes no ambiente esportivo aos melhores negócios.
O SuperApp que dá origem ao OneFan já é utilizado por clubes brasileiros como Fortaleza, São Paulo, Atlético Mineiro, Coritiba e Flamengo, além de federações (nacionais e internacionais) e clubes espanhóis.
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação