CB, da Casas Bahia, vira streamer no Facebook Gaming

Buscar

CB, da Casas Bahia, vira streamer no Facebook Gaming

Buscar
Publicidade

Marketing

CB, da Casas Bahia, vira streamer no Facebook Gaming

Influenciador virtual da Casas Bahia estreia suas transmissões ao vivo nesta sexta-feira, às 19h, ao lado do streamer Nobru


18 de fevereiro de 2022 - 15h37

CB jogará ao lado de Nobru em sua primeira stream (crédito: divulgação/Casas Bahia)

O influenciador virtual da Casas Bahia, o CB, faz sua estreia como streamer nesta sexta-feira, 18, às 19h, no Facebook Gaming, plataforma de streams da Meta. Além de realizar transmissões ao vivo com gameplays, CB irá interagir com o chat, usando uma tecnologia exclusiva desenvolvida para o projeto, que é liderado e produzido por meio de parceria entre as empresas Via, Meta e 3C Gaming.

A estreia do CB como streamer será ao lado do Nobru, head criativo de games da Casas Bahia, jogando num mapa aberto dentro do Free Fire. “O que nasceu como uma ideia maluca, acabou se tornando realidade. Mais que tecnologia e inovação, a gente está revolucionando a presença da marca dentro do universo de games, trazendo ele pro nosso metaverso e tô ganhando mais um amigo pra trombar nas minhas lives”, afirma Nobru, em nota.

De acordo com a companhia, o objetivo da inicitiva é consolidar a presença da marca no universo gamer, trazendo mais personalidade ao seu influenciador digital, transformando-o em um jovem brasileiro apaixonado por games e parte integrante da comunidade. Em comunicado, Flávia Laginha, gerente executiva de Marketing e Social Media da Via, explica que ter o CB como streamer é um marco na estratégia da empresa.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras