Final Level inaugura arena interativa

Buscar
Publicidade

Marketing

Final Level inaugura arena interativa

A parceria com a brMalls leva ao shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, área com plataformas para atender o público gamer


22 de fevereiro de 2022 - 11h45

Arena estreia com o objetivo de atender as necessidades do público gamer em diferentes esferas (Crédito: Divulgação)

A Final Level se uniu a brMalls para trazer ao Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, a partir da segunda quinzena de março, a XDome Gamer Lab. A arena interativa que tem como objetivo oferecer ao público gamer uma solução multiuso, que atenda aos consumidores e jogadores nas variadas esferas. Além disso, oferece experiências inéditas para o público.

Para isso, as empresas pensaram em um espaço que conta com 300 m² e acomoda diferentes plataformas, dentre elas 10 PCs otimizados para jogos conectados em uma arena de competição e outras 34 máquinas servidas na Game Station para quem quer simplesmente jogar, sem a pressão da competitividade. A estrutura conta, ainda, com salas dedicadas para consoles, snack bar e lojas com produtos próprios (camisetas, bonés e similares).

A XDome Gamer Lab funciona de quarta-feira a domingo, das 10h às 22h, de quinta à sábado das 10h às 03h, e com um horário especial de corujão das 22h às 03h.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto