Marketing
Vivo e Ânima concluem projeto de joint venture de educação
Vivae vai oferecer cursos livres, com foco na proposta de educação continuada e empregabilidade
Vivo e Ânima concluem projeto de joint venture de educação
BuscarVivo e Ânima concluem projeto de joint venture de educação
BuscarVivae vai oferecer cursos livres, com foco na proposta de educação continuada e empregabilidade
A Vivo e a Ânima Educação, dona de instituições de ensino como Anhembi Morumbi, São Judas, SingularityU Brazil e Le Cordon Bleu, anunciaram nesta quarta-feira, 27, a conclusão da joint venture para criar a operação de educação continuada Vivae. O início da operação está previsto para o segundo semestre deste ano. A vertical vai atuar com foco em cursos livres de capacitação, visando a educação continuada e a empregabilidade.
Vivo Play fecha parceria com TikTok
Inicialmente, serão oferecidos cursos em tecnologia, gestão, negócios e turismo por meio de uma plataforma digital. A criação da joint venture foi anunciada em outubro do ano passado. Cada uma das companhias tem 50% de participação na Vivae, que contará com uma equipe independente.
Nesse sentido, o grupo anunciou Alexandre Max e Lucas Nabeiro como CEO e CFO, respectivamente. Alexandre acumula passagens em edtechs como Pearson e Casa do Saber, enquanto Lucas foi cofundador da GetCook, plataforma que une profissionais da gastronomia e consumidores.
A proposta da iniciativa é unir o conhecimento da Ânima em educação com as ofertas de serviços digitais da Telefônica.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas