Brahma patrocinará Carnaval de Salvadorr
Marca desbancou a concorrente Schincariol, parceira da festa há onze anos
Marca desbancou a concorrente Schincariol, parceira da festa há onze anos
Meio & Mensagem
1 de novembro de 2011 - 4h10
Patrocinadora do Carnaval de Salvador pelos últimos onze anos, a Schincariol perderá o posto para a Brahma em 2012. A marca da Ambev venceu a concorrência promovida pela organização do evento e investirá R$ 4,9 milhões na estrutura da festa para se tornar a patrocinadora oficial.
O valor é 25% maior que o negociado para a cota principal do parceiro para bebidas na edição de 2011.
“Ser a empresa patrocinadora do Carnaval de Salvador é um sonho antigo que agora se realiza. A Bahia é um Estado absolutamente prioritário para a Ambev, o que se reflete em investimentos e impostos gerados”, afirmou, por meio de comunicado oficial, Alexandre Magno, diretor regional da Ambev.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres