Cartão de crédito físico do Google ?

Buscar

Cartão de crédito físico do Google ?

Buscar
Publicidade

Marketing

Cartão de crédito físico do Google ?

Buscador pode estar prestes a lançar um cartão de crédito físico que permite ao usuário programar a bandeira utilizada para efetuar os pagamentos


6 de novembro de 2012 - 9h23

O Google pode estar prestes a lançar um cartão de crédito físico capaz de substituir todas as bandeiras já usadas pelos consumidores para efetuar seus pagamentos. A informação é do site Android Police, que diz já ter recebido cópias da nova versão do Wallet, serviço de pagamentos móveis do Google. De acordo com o site, o Google Wallet, que inicialmente apresentou o celular como uma alternativa ao uso de cartões e dinheiro, recorre agora aos plásticos tradicionais na tentativa de enfrentar a resistência do mercado e expandir a sua base de usuários.

O Google não se manifestou, mas a expectativa é que o usuário possa escolher qual bandeira quer utilizar por meio de um aplicativo para smartphones equipados com a tecnologia NFC, que permite a realização de transações móveis. Inicialmente ofertada apenas nos Estados Unidos, a nova versão do Google Wallet deve trazer recursos, como saque, envio de dinheiro e transações.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também