Marcel Sacco assume Hershey?s Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcel Sacco assume Hershey?s Brasil

Executivo havia deixado o cargo de CEO na Holding Clube em setembro e nesta segunda-feira 09 torna-se diretor geral da empresa alimentícia


6 de dezembro de 2013 - 6h47

O executivo Marcel Sacco assumirá nesta segunda-feira 09 a direção geral da chocolates Hershey’s no Brasil. Em setembro, ele havia anunciado a sua saída da Holding Clube, onde trabalhou nos últimos quatro anos e ocupava o cargo de CEO.

Com a saída de Sacco, José Victor Oliva retomou as funções executivas da Holding Clube. Em seu currículo, Marcel Sacco também tem registradas passagens pela Cadbury Adams, a direção geral do Banco de Eventos e a direção de marketing da Schincariol.

A Hershey’s é a maior empresa de doces dos EUA e divulgou lucro líquido de US$ 233 milhões no terceiro trimestre de 2013. A participação da companhia no mercado brasileiro de chocolates era de 3,6% em 2012, sendo suas principais marcas as barras Hershey’s e os chocolates Kisses.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas