Netshoes contrata CMO ex-Microsoft e Amazon
Juliano Tubino será responsável pela área de marketing das operações da empresa no Brasil, Argentina e México
Juliano Tubino será responsável pela área de marketing das operações da empresa no Brasil, Argentina e México
Meio & Mensagem
11 de dezembro de 2013 - 11h58
A Netshoes anunciou a contratação de Juliano Tubino para ocupar o cargo de Chief Marketing Officer (CMO). O profissional, que acumula 15 anos de experiência e já respondeu como head de marketing na Amazon para a América Latina e diretor mundial de inovação na Microsoft, será responsável pela área de marketing das operações do site de comércio eletrônico no Brasil, na Argentina e no México.
De acordo com Tubino, que se reportará a Marcio Kumruian, CEO e fundador da companhia, o objetivo da Netshoes é se tornar uma referência global em tecnologia e artigos esportivos. O executivo é formado em Ciências da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA pela Fundação Dom Cabral.
Compartilhe
Veja também
Aramis 30 anos: plano da grife é se consolidar como “house of brands”
Além de uma evolução na narrativa de campanhas, comemoração inclui lançamento de marca infantil nos próximos meses
Parintins atrai marcas que buscam conexão com a região e a cultura
Gree, Mercado Livre, Natura e Esportes da Sorte estreiam no grupo de patrocinadores do Festival Folclórico de Parintins