Hershey’s anuncia Reese’s no Brasil
Chocolate mais vendido nos Estados Unidos estará disponível nos supermercados brasileiros das regiões Sul e Sudeste em maio
Chocolate mais vendido nos Estados Unidos estará disponível nos supermercados brasileiros das regiões Sul e Sudeste em maio
Meio & Mensagem
14 de maio de 2014 - 8h07
A Hershey Company anunciou o lançamento da marca de chocolates Reese’s no mercado brasileiro neste mês de maio. O produto estará disponível na versão de 42g com dois cups ao preço sugerido de R$ 2,49 e na miniatura (8g) por R$ 0,75. A distribuição será feita em supermercados das regiões Sul e Sudeste.
Chocolate mais vendido nos Estados Unidos, Reese’s realizou uma campanha de pré-lançamento no Brasil em 2013. Durante os oito meses da ação o produto foi um dos itens da Hershey mais vendidos nas lojas participantes.
Criada por Harry B. Reese há mais de 80 anos em Hershey, Pensilvânia, a marca Reese’s ingressou no portfólio da Hershey em 1963, quando a companhia adquiriu a H.B. Reese Candy Company. Dona de mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo, a empresa tem faturamento de US$ 7,1 bilhões.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca