Assinar

Hershey’s anuncia Reese’s no Brasil

Buscar

Hershey’s anuncia Reese’s no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Hershey’s anuncia Reese’s no Brasil

Chocolate mais vendido nos Estados Unidos estará disponível nos supermercados brasileiros das regiões Sul e Sudeste em maio


14 de maio de 2014 - 8h07

A Hershey Company anunciou o lançamento da marca de chocolates Reese’s no mercado brasileiro neste mês de maio. O produto estará disponível na versão de 42g com dois cups ao preço sugerido de R$ 2,49 e na miniatura (8g) por R$ 0,75. A distribuição será feita em supermercados das regiões Sul e Sudeste.

Chocolate mais vendido nos Estados Unidos, Reese’s realizou uma campanha de pré-lançamento no Brasil em 2013. Durante os oito meses da ação o produto foi um dos itens da Hershey mais vendidos nas lojas participantes.

Criada por Harry B. Reese há mais de 80 anos em Hershey, Pensilvânia, a marca Reese’s ingressou no portfólio da Hershey em 1963, quando a companhia adquiriu a H.B. Reese Candy Company. Dona de mais de 80 marcas de chocolate, balas e confeitos em todo o mundo, a empresa tem faturamento de US$ 7,1 bilhões.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca