Schin Refri muda nome para Viva Schin

Buscar
Publicidade

Marketing

Schin Refri muda nome para Viva Schin

Grupo faz reformulação completa em linha de refrigerantes, alterando marca, embalagens e comunicação dos produtos


10 de agosto de 2015 - 2h54

A Brasil Kirin fará uma reformulação completa em sua linha de refrigerantes. Antes chamada de Schin Refri, a divisão ganha o nome de Viva Schin e terá, além de uma nova identidade visual, uma nova face em suas embalagens e também em sua linha de comunicação.

A nova marca será apresentada ao público a partir dessa semana, em sinergia com o conceito "Viva Junto. Viva Schin". A marca reforçará a importância dos momentos importantes e felizes compartilhados entre pessoas que se gostam e irá reforçar seus atributos na comunicação, como o programa Açúcar na Medida, que vem reduzindo gradativamente a quantidade de açúcares presentes nos refrigerantes da Brasil Kirin.

As embalagens dos produtos também serão modificadas, ganhando mais cores e um visual mais moderno. A linha Viva Schin terá refrigerantes nos sabores Guaraná, Guaraná Zero, Laranja, Limão, Citrus e Uva.

Para divulgar a novidade, o grupo fará uma campanha em diversos canais de comunicação, com comerciais na TV aberta, rádio, mídia exterior e redes sociais. Um site também irá reunir todas as informações da nova linha. Veja uma das peças: 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas