Terra apresenta projeto para 2014

Buscar

Mídia

Publicidade

Terra apresenta projeto para 2014

Portal irá detalhar seu novo layout e também promoverá debates sobre tendências de publicidade do universo digital

Bárbara Sacchitiello
20 de fevereiro de 2014 - 8h27

Para contar ao mercado os detalhes da reformulação de seu site e também para debater as tendências e desafios da área de publicidade digital, o Terra promoverá, no próximo dia 26, uma nova edição do Órbita. O evento será realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, entre as 9h e 13h.

Durante o Órbita, a diretoria irá detalhar as funcionalidades e a aparência do “novo Terra”, como é chamado internamente o novo projeto do portal, que entrará no ar no dia 31 de março, em todos os países nos quais o Terra está presente. A apresentação irá focar a personalização das páginas do portal – que irá montar uma home de acordo com o perfil de navegação e as preferências de cada usuário – e os novos modelos de publicidade que poderão ser explorados no novo projeto.

Além da apresentação, o Órbita também terá um debate entre profissionais do mercado para discutir temas como viewability, personalização e inovação. Estão confirmados o head de tecnologia de publicidade e soluções em vídeo da Adobe, Noah Levine, o VP da Comscore, Scott Joslim, o diretor de criação André Matarazzo, a gerente de mídia da Unilever, Bruna Almeida e o fundador da Netshoes, Marcio Kumruian. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”