Globosat fecha cotas para Lollapalooza e Rock In Rio

Buscar

Globosat fecha cotas para Lollapalooza e Rock In Rio

Buscar
Publicidade

Mídia

Globosat fecha cotas para Lollapalooza e Rock In Rio

Programadora confirma line-up de marcas patrocinadoras da cobertura multitela dos canais Multishow e Bis


26 de março de 2019 - 16h03

Com início na sexta-feira, 5 de abril, o Lollapalooza 2019 será transmitido no Multishow e Bis com patrocínio de Bradesco, Budweiser, Claro, Coca-Cola, Engov, Johnny Walker e Samsung. O top de cinco segundos é oferecido pela GM. Seis das oito marcas participam da lista de patrocinadores e apoiadores da oitava edição do festival realizado pela Time For Fun: GM (com Chevrolet Onix), Bradesco e Budweiser, ambos patrocinadores, e Coca-Cola, Johnny Walker e Samsung, apoiadores.

A Globosat anuncia que a cobertura será mais imersiva do que nos anos anteriores, com transmissões ao vivo dos três palcos e conteúdo com influenciadores para as redes sociais e reportagens para o Bastidores, do Multishow. A repórter Rafa Brites comanda a apresentação no Multishow.

Para o Rock In Rio, que acontece entre 27 de setembro e 6 de outubro, a Globosat criou um projeto crossmedia nos dois canais. Os parceiros são Bebecê Calçados, Ford, Heineken, Itaú, Johnny Walker, Natura e Samsung. A operadora Oi terá az o top de cinco segundos. O Rock in Rio tem o patrocínio de Itaú, Doritos, Heineken, Ipiranga e Natura.

**Crédito da imagem no topo: Elliot Teo/Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads