Porta dos Fundos planeja filial mexicana

Buscar

Porta dos Fundos planeja filial mexicana

Buscar
Publicidade

Mídia

Porta dos Fundos planeja filial mexicana

Plataforma da Viacom já realiza castings e workshops no país para recrutar atores e roteiristas


27 de março de 2019 - 7h40

O Porta dos Fundos tem realizado oficinas e seleções de talentos no México, com o propósito de abrir no País uma filial. A informação foi compartilhada por Fábio Porchat, um dos fundadores do grupo, em entrevista à Folha de S.Paulo.

Segundo o humorista, seu sócio, o também ator e roteirista Gregorio Duvivier, esteve no país recentemente numa das fases de prospecção e treinamento. “Não adianta ter um texto 100% traduzido. Temos que botar a embocadura mexicana, colocar piadas locais”, afirmou Fábio à Folha.

Desde que a Viacom adquiriu a operação — programadora dona de marcas como MTV, Comedy Central, Nickelodeon e Paramount –, o investimento em sua internacionalização tem crescido. Desde o canal de turismo Porta Afora até uma parceria em conteúdo de marca com a MTV Portugal, passando por uma série de comédia para a Amazon Prime Video e um especial de Natal para a Netflix, o Porta dos Fundos aumenta periodicamente seu network de relacionamentos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura