Coronavírus faz Facebook cancelar Marketing Summit

Buscar

Mídia

Publicidade

Coronavírus faz Facebook cancelar Marketing Summit

Empresa realizaria encontro anual para divulgar produtos e tendências das plataformas do grupo


17 de fevereiro de 2020 - 9h39

Empresa de tecnologia apresentaria novidades de produtos para cerca de quatro mil expositores em março (Crédito da foto: Pixabay)

O Facebook anunciou o cancelamento do Marketing Summit, que seria realizado em São Francisco, em março. A empresa esperava receber cerca de 4 mil pessoas para apontar seus novos produtos e difundir tendências identificadas dentro da plataforma.

Em comunicado enviado à Reuters, a empresa afirma que “cancelamos nosso summit global de marketing em decorrência dos crescentes riscos à saúde pública relacionados ao coronavírus”.

Na semana passada, a GSMA anunciou, também, o cancelamento do Mobile World Congress, que seria realizado em Barcelona ainda em fevereiro.

 

*Crédito da imagem no topo: Pete Linforth/Pixabay 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • facebook

  • Facebook Marketing Summit

  • eventos

  • coronavírus

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”