Após Santander, CNN Brasil anuncia acordo com Cielo

Buscar

Após Santander, CNN Brasil anuncia acordo com Cielo

Buscar
Publicidade

Mídia

Após Santander, CNN Brasil anuncia acordo com Cielo

Empresa de pagamentos é a segunda marca a fechar contrato comercial com canal de notícias, que estreia no próximo dia 15


6 de março de 2020 - 14h53

(Crédito: Reprodução)

A CNN Brasil, que estreia na grade da TV paga no próximo dia 15, terá a Cielo como patrocinadora. A emissora já havia anunciado o banco Santander como uma das marcas patrocinadoras e está em negociação de outras cotas de patrocínio.

O contrato com a Cielo é válido por dois anos e envolve os telejornais Expresso CNN, que será comandando pela jornalista Monalisa Perrone, e o Live CNN, que será apresentado por Phelipe Siani e Mari Palma.

Além do patrocínio tradicional, o acordo com a emissora jornalística também prevê a criação de formatos de conteúdo que serão desenvolvidos pelo CNN, núcleo de ideias e de branded content do canal. A Cielo já está desenvolvendo um projeto com o canal, cuja comunicação será direcionada ao varejo.

A CNN Brasil irá ocupar o canal número 577 nas operadoras Claro (Net), Vivo, Sky e Oi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo