Após Santander, CNN Brasil anuncia acordo com Cielo

Buscar

Mídia

Publicidade

Após Santander, CNN Brasil anuncia acordo com Cielo

Empresa de pagamentos é a segunda marca a fechar contrato comercial com canal de notícias, que estreia no próximo dia 15

Bárbara Sacchitiello
6 de março de 2020 - 14h53

(Crédito: Reprodução)

A CNN Brasil, que estreia na grade da TV paga no próximo dia 15, terá a Cielo como patrocinadora. A emissora já havia anunciado o banco Santander como uma das marcas patrocinadoras e está em negociação de outras cotas de patrocínio.

O contrato com a Cielo é válido por dois anos e envolve os telejornais Expresso CNN, que será comandando pela jornalista Monalisa Perrone, e o Live CNN, que será apresentado por Phelipe Siani e Mari Palma.

Além do patrocínio tradicional, o acordo com a emissora jornalística também prevê a criação de formatos de conteúdo que serão desenvolvidos pelo CNN, núcleo de ideias e de branded content do canal. A Cielo já está desenvolvendo um projeto com o canal, cuja comunicação será direcionada ao varejo.

A CNN Brasil irá ocupar o canal número 577 nas operadoras Claro (Net), Vivo, Sky e Oi.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Santander

  • Cielo

  • CNN Brasil

  • Conteúdo

  • TV Paga

  • Comercial

  • patrocínio

  • Notícias

  • Canal +