Complexo Parque Estaiada ganha cinema drive-in

Buscar

Complexo Parque Estaiada ganha cinema drive-in

Buscar
Publicidade

Mídia

Complexo Parque Estaiada ganha cinema drive-in

Arena tem capacidade para 100 carros e inaugura nesta sexta-feira, 12, em parceria com a Stella Artois


12 de junho de 2020 - 16h43

(Crédito: Divulgação)

O nostálgico conceito de cinema drive-in volta a ganhar espaço como opção de entretenimento em tempos de isolamento social. Pensando em oferecer entretenimento com segurança, um grupo de empresários lança em São Paulo o cinema a céu aberto Arena Estaiada Drive-In, resultado da expansão do complexo de eventos Estaiada.

A ideia de transformar o espaço em cinema drive-in partiu dos sócios Bob Dannerberg, Fernando Ximenes e Thiago Armentano, que se uniram à produtora de experiências audiovisuais Visualfarm para concretizar o projeto.

O cinema conta com a vista privilegiada da Ponte Estaiada e a inauguração acontece nesta sexta-feira, 12, em celebração ao Dia dos Namorados, com o lançamento do Cine Stella, assinado pela Stella Artois e realizado pela agência Estalo.

A Arena Estaiada Drive-in tem capacidade para até cem carros por sessão. Para garantir qualidade de som, o áudio dos filmes é transmitido dentro do próprio veículo, em uma estação de rádio FM específica. Os ingressos custam a partir de R$100 por veículo, e 5% do valor arrecadado em ingressos será destinado à ONG “Fome de Música”.

A programação completa será divulgada a cada início de semana e haverá a exibição de filmes clássicos e contemporâneos. O objetivo é também tornar o projeto um formato modulável para ações de marcas. O drive-in já conta com parcerias com outras empresas, como a agência Storymakers e a startup Cinerama Gourmet, responsável pelas bebidas e snacks entregues nas janelas dos carros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo