Eletromidia Elemídia cria estúdio para apresentações

Buscar

Eletromidia Elemídia cria estúdio para apresentações

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromidia Elemídia cria estúdio para apresentações

Empresa de out-of-home pretende ampliar a interatividade nas apresentações de projetos e reuniões com clientes e parceiros


14 de julho de 2020 - 15h10

(Crédito: Divulgação)

Na tentativa de reinventar o cotidiano de reuniões, apresentações e networking com clientes e mercado em tempos de distanciamento social, a Eletromidia Elemidia criou um estúdio interno exclusivo para reuniões online. No local, será possível reproduzir experiências interativas, oferecendo aos clientes maior clareza e percepção acerca dos formatos e produtos da empresa de out-of-home. O estúdio conta com painel de LED, câmeras e sistema de iluminação especial, além de uma mesa para edição.

“Nos movemos rapidamente para trazer o que há de melhor em tecnologia para nossos estúdios de reuniões, pois vamos gerar uma interação que vai muito além de uma live. Queremos trazer uma nova dinâmica para as reuniões à distância”, afirma Alexandre Guerrero, Chief Sales Officer (CSO) da Eletromidia Elemidia.

Em maio deste ano, a empresa de OOH apresentou sua nova configuração, concluída três meses depois após a compra da Elemidia pela Eletromídia, na maior negociação do setor de out-of-home no Brasil. A operação passou a ter Eduardo Alvarenga como CEO. Daniel Simões,passou a fazer parte do Conselho Administrativo da companhia, liderando o comitê de expansão, enquanto Alexandre Guerrero, foi promovido a CSO da empresa. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses