Prime Video promove série em parceria com a FlaTV

Buscar

Mídia

Publicidade

Prime Video promove série em parceria com a FlaTV

Ação de lançamento da série The Boys será protagonizada pelos jogadores Everton Ribeiro e Diego Ribas e disponibilizada no canal oficial do Flamengo


14 de setembro de 2020 - 18h11

Os jogadores Everton Ribeiro e Diego Ribas protagonizam a ação (Crédito: Divulgação)

A Amazon está investindo na FlaTV, canal oficial do Flamengo, para divulgar o lançamento da segunda temporada da série original The Boys, do Prime Video. Os jogadores Everton Ribeiro e Diego Ribas foram escolhidos para protagonizar a ação junto à plataforma rubro-negra. Os atletas vão participar de um game de perguntas e respostas sobre o universo dos super-heróis e assistir a um episódio da primeira temporada da série.

O conteúdo será disponibilizado na FlaTV. A ação faz parte da campanha de lançamento da produção no streaming da Amazon, que também conta com inserções na TV aberta. A companhia aposta no alcance e engajamento da plataforma do Flamengo para impactar seus fãs e usuários.

Lançada em 2019, The Boys apresenta o lado oculto dos super-heróis mais poderosos da Terra. A trama é baseada na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson.

*Crédito da foto no topo: Unsplash

Publicidade

Compartilhe