Paulistão Feminino será transmitido no Facebook

Buscar

Paulistão Feminino será transmitido no Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

Paulistão Feminino será transmitido no Facebook

FPF fecha acordo com a rede social para a exibição das partidas e a produção de séries exclusivas


13 de outubro de 2020 - 13h04

Corinthians é o atual campeão paulista de futebol feminino (Divulgação)

A Federação Paulista de Futebol e o Facebook fecharam uma parceria que pretende aumentar a visibilidade do futebol feminino. Com o novo acordo, a rede social vai transmitir as partidas do Paulistão da modalidade no Facebook Watch. A produção dos jogos ao vivo será realizada pela FPF TV, o canal da federação, com uma equipe de cobertura inteiramente composta por mulheres: narradoras, comentaristas e repórteres.

De acordo com a plataforma e a entidade esportiva, além das partidas ao vivo, a parceria trará conteúdos inéditos da FPF para o Facebook Watch, incluindo a série documental sobre o futebol feminino no Brasil ‘Absolutas – O futebol feminino contra-ataca’. A produção original da FPF TV com a TX Filmes terá 8 episódios e exibição, às sextas-feiras, pela Página da FPF e do Paulistão Feminino no Facebook. A estreia está marcada para o dia 23 de outubro, às 11h.

Nos próximos meses, além dos jogos ao vivo, os torcedores poderão acompanhar destaques do Paulistão Feminino no Watch e bate-papos exclusivos com as atletas para falar sobre o torneio. A grande final do campeonato acontece no dia 20 de dezembro. Para explicar a parceria, a Federação Paulista fará uma Live nesta quinta-feira (15), às 17h, em sua página no Facebook, com apresentação de Alê Xavier, do canal Desimpedidos.

**Crédito da imagem no topo: Tui Photoengineer/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads

  • TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    TikTok nos EUA: Biden sanciona lei que pode banir plataforma

    Projeto de lei determina que ByteDance venda sua participação na rede social a um comprador norte-americano em até 270 dias