Mídia
Unquiet apresenta plataforma sobre viagens de luxo
Projeto visa conquistar público AAA e anunciantes que queiram se comunicar com audiência de alto poder aquisitivo
Projeto visa conquistar público AAA e anunciantes que queiram se comunicar com audiência de alto poder aquisitivo
4 de dezembro de 2020 - 6h00
(Crédito: Reprodução)
A publicitária Corinna Sagesser, que por 18 anos esteve no marketing da Mitsubishi e da Suzuki Motors no Brasil, inicia o projeto editorial Unquiet, composto de uma plataforma multimídia, revista trimestral, além de site e redes sociais voltados a cobertura do segmento de turismo de alto padrão.
A primeira edição da revista já saiu, publicada pela Custom, agência especializada em branded content, com 144 páginas e a distribuição é feita a um mailing específico. De acordo com Corinna e com André Cheron, editor-executivo do projeto, a proposta é direcionar a publicação à marcas que queiram se conectar com um público AAA, que mesmo no atual período, dispõe de meios e de intenções de fazer viagens de luxo.
O site também disponibiliza o conteúdo das edições impressas. A direção editorial do projeto está sob responsabilidade de Fernando Paiva, sócio da Custom. A consultoria do projeto foi feita por Erik Sadao, especialista em viagens de alto luxo.
Veja também
BBB 21 estreia com recorde de marcas e de duração
Com oito patrocinadores principais, Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s e P&G, reality tem expectativa de repetir desempenho da última edição
Play9 assume gestão do canal da Americanas no YouTube
Negócio visa ampliar o trabalho do estúdio de conteúdo na construção de canais e comunicação digital para anunciantes