Série da Prodigo sobre primeira infância vai ao ar na Globo

Buscar

Mídia

Publicidade

Série da Prodigo sobre primeira infância vai ao ar na Globo

Com nove capítulos, “Quanto Mais Cedo, Maior” é uma realização da Fundação Bernard Van Leer, Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Instituto Samuel Klein e o Itaú Social


22 de janeiro de 2021 - 16h07

Série estreia neste sábado, 23, no É De Casa, da Rede Globo (Crédito: Divulgação)

A primeira infância, período entre o nascimento e os seis anos de uma criança, virou tema de uma série, apresentada pelo médico e escritor Drauzio Varella e exibida no programa É De Casa, da Rede Globo. Com produção da Prodigo Films, a atração é apresentada pela Fundação Bernard Van Leer, Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, Instituto Samuel Klein e o Itaú Social. “Quanto Mais Cedo, Maior” tem estreia marcada para o próximo sábado, 23.

Dividida em nove episódios, a série trata de temas, como os primeiros cuidados, a presença do pai, atenção e afeto, educação infantil e estímulos, além da relação com a cidade e o entorno. Em cada capítulo, famílias de diferentes cidades do Brasil compartilham suas histórias e reforçam a importância dos cuidados na primeira infância. O programa “Quanto Mais Cedo, Maior” foi produzido e gravado antes da pandemia.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe