No Limite já tem sete patrocinadores na Globo

Buscar

No Limite já tem sete patrocinadores na Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

No Limite já tem sete patrocinadores na Globo

Boa receptividade do mercado publicitário em relação ao reality-show fez emissora abrir 3 cotas extras aos anunciantes


15 de março de 2021 - 7h49

André Marques será o apresentador do reality, que está previsto para estrear na grade em 11 de maio (Crédito: Victor Pollak/Globo)

Atualizada em 22/04, às 17h31

Nova atração da grade da Globo em 2021, o reality-show No Limite foi bem recebido pelo mercado publicitário. Dias depois de começar a apresentar o plano comercial às agências e anunciantes, o grupo já conseguiu garantir sete marcas no projeto.

Amazon, Ambev, Hoteis.com, Hypera, iti (marca do banco Itaú) e Unilever serão os patrocinadores do programa, que pretende retomar a proposta exibida no início dos anos 2000, quando participantes, divididos em grupos, competiam pelo prêmio por meio de tarefas e atividades desenvolvidas em locais remotos. Dessa vez, o programa contará com ex-participantes do Big Brother Brasil.

Além desses seis patrocinadores, a Globo também fechou parceria com o reality TikTok, que estará presente no topo de 5 segundos. O aplicativo esteve presente na 12ª edição de A Fazenda, da Record, que terminou em dezembro passado.

O plano comercial de No Limite apresentado pela Globo oferece a possibilidade de inserção de marcas na TV aberta, canais pagos e também nas plataformas digitais, além de ações de conteúdo na atração. Os preços de cada cota variavam entre R$ 15 milhões e R$ 30 milhões.

A receptividade ao novo reality show foi tanta que a Globo abriu, na semana passada, três cotas extras para a atração. Essas participações, no entanto, não devem contemplar ações de conteúdo. A previsão da emissora é estrear o No Limite no dia 11 de maio. O programa deve ir ao ar semanalmente, terminando em julho. Na semana passada, André Marques foi anunciado pela Globo como o apresentador do reality.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital

  • Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    Por que a publicidade direcionada pode ser banida nos EUA?

    American Privacy Rights Act pode implicar uma possível proibição do compartilhamento de informações de consumidores para publicidade direcionada