Penalty patrocina campeonato virtual de futebol freestyle

Buscar

Penalty patrocina campeonato virtual de futebol freestyle

Buscar
Publicidade

Mídia

Penalty patrocina campeonato virtual de futebol freestyle

Através de batalhas no Instagram, concurso Reis do Freestyle vai eleger novos talentos da modalidade


15 de abril de 2021 - 6h00

A fabricante nacional de material esportivo Penalty anunciou seu patrocínio da primeira edição do campeonato “Reis do Freestyle”. De forma virtual, o projeto é organizado pelo embaixador da marca, o freestyler Adonias Fonseca, que vai eleger novos talentos da modalidade.

Adonias (Créditos: Divulgação)

Com quatro categorias – masculino, feminino, mista e Sick3 – o evento dá uma premiação para a foto mais curtida. Os classificados seguem para a fase de batalhas. A seleção dos participantes será feita por jurados que vão avaliar a dificuldade e a variedade das manobras, controle da bola, além da criatividade e estilo dos atletas. A cada fase, os classificados devem publicar novos vídeos no Instagram com manobras do futebol freestyle. No dia 12 de junho, os vencedores serão anunciados através de uma live.

O campeonato tem o objetivo de popularizar a modalidade do freestyle como uma oportunidade para jovens de todo o Brasil mostrarem seu talento. As inscrições estão abertas até o próximo dia 23.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura