Adobe realiza Summit de forma gratuita

Buscar
Publicidade

Mídia

Adobe realiza Summit de forma gratuita

Evento ocorre durante três dias e reúne 500 palestrantes


20 de abril de 2021 - 18h46

Anualmente, a Adobe realiza em Las Vegas o Adobe Summit, sua convenção para apresentar novidades de seus produtos e promover conteúdo de inovação e transformação em negócios. Desta vez, impossibilitados de realizar o evento de forma presencial por conta da pandemia da Covid-19, a empresa realiza a versão digital da sua programação, que conta com 250 sessões, 125 horas de conteúdo e 500 palestrantes entre 27 e 29 de abril. O acesso é gratuito e o conteúdo ficará disponível sob demanda. Além disso, o público poderá marcar conversas com demais participantes.

 

Summit ocorria anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos (Crédito: Rafael Barreto)

O intuito do Summit é demonstrar a aplicabilidade da tecnologia e de que forma empresas de diferentes segmentos estão renovando a experiência do consumidor e seu negócio através de inovação e tecnologia. Executivos da Pfizer, FedEx, Coca-Cola, Ford, Verizon, LinkedIn e demais empresas estarão presentes, assim como a jogadora e empreendedora Serena Williams e a autora Susan Cain. A programação ainda tratará de diversidade, inclusive cognitiva, liderança e desenvolvimento pessoal.

Outros temas de interesse pelo mercado, como privacidade e um mundo sem cookies de terceiros serão abordados, assim como construir uma estratégia à prova de futuro. A Adobe ainda informa que fará um anúncio especial no evento sobre sua forma de lidar com esses identificadores.

A companhia ainda irá ter palestras sobre suas ferramentas, como Adobe Experience Cloud, Adobe Experience Platform e a Magento, empresa de tecnologia para e-commerce, e como os clientes fazem uso delas para ter insumo de dados e promover ominicanalidade. Além disso, a Adobe irá apresentar lançamentos e projetos de inovação em um bate-papo mediado pelo ator Dan Levy.

**Crédito da imagem no topo: Novendi Dian Prasetya/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital