Globo avança negociações das cotas da Olimpíada de Tóquio

Buscar

Mídia

Publicidade

Globo avança negociações das cotas da Olimpíada de Tóquio

Além de Bradesco e Nivea, grupo também fechou acordo com Netflix e Ambev (que exibirá as marcas Budweiser e Brahma)

Bárbara Sacchitiello
10 de maio de 2021 - 6h00

(Crédito: Reprodução/Globoplay)

A pouco mais de 70 dias do início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Globo vem conseguindo atrair anunciantes para seu pacote de transmissões e cobertura jornalistas da competição esportiva.

Além do Bradesco, que já havia sido apresentado como patrocinador máster da Olimpíada na Globo no início de maio, a empresa fechou também um acordo de patrocínio com a Nivea, e já vem exibindo as vinhetas com o desodorante da marca nas chamadas relacionadas à cobertura Olímpica.

Afora esses dois patrocinadores, a Globo também já garantiu a presença de outras duas empresas nos Jogos de Tóquio: a Ambev, que participará do pacote de transmissão com as marcas Brahma e Budweiser, e a operadora de streaming Netflix que, pela primeira vez, patrocinará um projeto de grande visibilidade na Globo. Oficialmente, a emissora não comenta as negociações.

No início do mês, em um evento virtual dedicado ao mercado publicitário, a Globo destacou as entregas de mídia e soluções comerciais que oferecerá aos anunciantes que participarem de seu projeto olímpico que envolve a TV aberta, os canais SporTV e o Ge. Outras cotas de patrocínio do projeto seguem em negociação.

Publicidade

Compartilhe