Brastemp troca apresentadores do GNT para abordar divisão de tarefas

Buscar

Brastemp troca apresentadores do GNT para abordar divisão de tarefas

Buscar
Publicidade

Mídia

Brastemp troca apresentadores do GNT para abordar divisão de tarefas

Ação faz parte da campanha "Tarefa doméstica é tarefa de todos", criada pela FCB Brasil


17 de maio de 2021 - 18h17

Gaby Amarantos participou do Papo de Segunda (Crédito: Divulgação)

A sobrecarga de trabalho doméstico das mulheres é o assunto que está norteando a comunicação da Brastemp. A fabricante de eletrodomésticos criou uma série de ações para convidar as pessoas a refletirem sobre o fato de as mulheres ainda serem responsáveis por boa parte das atividades domésticas e tarefas do lar.

Além de uma campanha lançada no início do mês, com o mote “Tarefa doméstica é tarefa de todos”, criada pela FCB Brasil, a marca promove uma ação de conteúdo que envolve a programação do canal GNT.

Na semana passada, Gaby Amarantos, uma das apresentadoras do programa Saia Justa, saiu de seu posto para participar do Papo de Segunda, atração semanal do canal comandada por um grupo de homens – João Vicente, Fabio Porchat e Emicida.

A ação terá continuidade nesta quarta-feira, 19, quando Francisco Bosco participa do Saia Justa, atração comandada por Astrid Fontenell, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos. A troca de posição entre os apresentadores pretende reforçar junto ao público a ideia de que o gênero não deveria ter ligação com as responsabilidades de cada pessoa. Todo o conceito da ação da FCB Brasil foi realizada em conjunto com a consutoria Think Eva.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura