Mídia
MTV começa a apresentar Rio Shore ao público
Campanha divulga a versão brasileira de reality da emissora e do Paramount+, que terá a cidade de Búzios como cenário
MTV começa a apresentar Rio Shore ao público
BuscarMTV começa a apresentar Rio Shore ao público
BuscarCampanha divulga a versão brasileira de reality da emissora e do Paramount+, que terá a cidade de Búzios como cenário
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2021 - 12h36
A MTV e a Paramount+ começaram a divulgação do Rio Shore, versão nacional do reality show que será exibido no Brasil, tendo o Rio de Janeiro como cenário.
A campanha, produzida pela Cosmo Cine Rio de Janeiro e dirigida por Philipe Noguchi, mostra os membros da Família Shore, os participantes da versão brasileira, em uma festa na capital fluminense. O reality é um dos maiores sucessos da ViacomCBS no mundo e mostra a rotina de jovens que se reúnem para se divertirem em festas e experiências em diferentes cidades.
O formato já foi exibido nos Estados Unidos, México, Polônia, Espanha e Reino Unido. A versão brasileira será produzida na cidade de Búzios. A atração foi desenvolvida pela VIS Américas e é produzida pela Endemol Shine Brasil. A atração entrará na grade da MTV ainda este ano, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.
Compartilhe
Veja também
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura
Globo amplia receita de publicidade e tem lucro de R$ 838,7 milhões em 2023
Balanço da Globo Comunicação e Participações revela receita total de R$ 15,13 bilhões ao longo do ano anterior