Com podcasts, Bloomberg Línea amplia cobertura

Buscar

Mídia

Publicidade

Com podcasts, Bloomberg Línea amplia cobertura

Player apresenta Ana Carolina Siedschlag para falar sobre o mundo das finanças, e Alexandre Inacio trará bate-papo com ex-esportistas


13 de outubro de 2021 - 12h50

Plataforma amplia gama de conteúdo com podcasts (Crédito: Alex from the Rock/shutterstock)

Lançada no Brasil há dois meses, a Bloomberg Línea, amplia a programação com os podcasts Breakfast, sob o comando da jornalista Ana Carolina Siedschlag, que comentará as principais notícias do mercado financeiro todas as manhãs, e Capital Esportivo, que trará debates com personalidades do mundo do esporte sobre seus investimentos enquanto estavam em atividade.

Além disso, o veículo prepara um videocast, que terá o jornalista Alexandre Inacio no comando, e que entrevistará nomes do mundo dos negócios e do show biz, o Casa de Negóci$. Ainda, fechou parceria de conteúdo com os perfis @FariaLima.Elevator e @Arthurito.Faria Lima, que falam sobre assuntos do mercado financeiro com sátiras, no Twitter e Instagram.

Ainda na gama de conteúdo, recentemente a plataforma publicou a lista com as 500 pessoas mais influentes da América Latina, das quais 180 brasileiras. Dentre os representantes nacionais, estão a escritora e ativista Djamila Ribeiro e a cantora e empresária Anitta.

Publicidade

Compartilhe