Assinar

Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais

Buscar

Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais

Buscar
Publicidade
Mídia

Prova do líder do BBB vaza e Seara brinca nas redes sociais

Marca patrocina a prova do líder no reality da Globo, realizada na noite desta quinta-feira, 27; disputa envolveu agilidade


27 de janeiro de 2022 - 18h46

Atualizada às 23h35

Nesta quinta-feira, 27, a Seara já havia antecipado, em suas redes sociais, que seria a protagonista da prova do Líder desta noite, no Big Brother Brasil. Em posts, a marca de alimentos já questionava, com imagens do programa, como seria a prova da competição, que elegerá o líder da semana.

Acontece que a dinâmica da prova, que geralmente é mantida e sigilo pela Globo, acabou vazando e foi divulgada pelo canal Fala Muka e também pelo portal Metrópoles. Segundo as publicações, a prova seria de agilidade e os participantes terão de preparar sanduíches, com os ingredientes da Seara e levar os alimentos de um local para outro, por meio de uma passarela.

A prova que definiu a liderança seguiu essa lógica. Os participantes tiveram que empilhar placas que imitavam ingredientes de um sanduíche, encaixando-os sobre peças. Quem terminasse a tarefa mais rápido, vencia a prova.

Logo que os detalhes da prova começaram a ser divulgadas, ainda de tarde, a Seara usou o Twitter para brincar com a situação. Sem falar diretamente de como seria sua primeira participação no BBB 22, a marca escreveu: “Tô acompanhando vocês aqui e parece que o apetite tá grande, hein?” As ações de comunicação da Seara nas redes sociais são realizadas pela WMcCann, agência de publicidade da marca. Veja:

A Seara é um dos cotistas da categoria Camarote no BBB 22 e já havia sido patrocinadora do programa no ano passado. Por cada uma dessas cotas de patrocínio nessa categoria, a Globo pediu o valor de R$ 69,4 milhões (preço de tabela).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies