Mídia
Bloomberg Línea firma parceria de conteúdo com a Helloo
Monitores da empresa instalados em elevadores residenciais exibirão notícias de economia do veículo
Bloomberg Línea firma parceria de conteúdo com a Helloo
BuscarBloomberg Línea firma parceria de conteúdo com a Helloo
BuscarMonitores da empresa instalados em elevadores residenciais exibirão notícias de economia do veículo
Meio & Mensagem
22 de fevereiro de 2022 - 6h02
A Bloomberg Línea, portal de notícias e conteúdo que chegou ao País no ano passado, firmou uma parceria com a empresa de out-of-home Helloo.
As telas da empresa instaladas em edifícios residenciais passarão a exibir notícias de economia produzidas por uma equipe do portal.
De acordo com Felipe Forjaz, CEO da Helloo, a parceria com o veículo comprova a maturação e a visibilidade que a empresa consolidou no mercado por meio da geração de conteúdos assertivos.
Em nota, o chief operating officer da Bloomberg Línea, Kaio Philipe, disee que estar presentes nas telas da Helloo faz parte da missão do veículo de propagar conteúdo único para uma audiência qualificada no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo