Mídia
ESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl
Canal faz parceria com rede de restaurantes para montar seu espaço e transmitir a final
ESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl
BuscarESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl
BuscarCanal faz parceria com rede de restaurantes para montar seu espaço e transmitir a final
Nathalie Ursini
25 de janeiro de 2013 - 11h25
Pelo terceiro ano consecutivo a ESPN fechou uma parceria com a rede de restaurantes Applebee’s, na grande São Paulo, para a grande final do Super Bowl47, que acontece no próximo dia três de fevereiro. As unidades conveniadas terão o Espaço ESPN, onde os fãs de esportes poderão assistir ao jogo que será trasmitido e um telão. Applebee’s é uma das marcas que mais aparece entre os anunciantes da emissora. A partida é entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos