ESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl

Buscar

ESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN e Applebee?s fazem parceria por Superbowl

Canal faz parceria com rede de restaurantes para montar seu espaço e transmitir a final


25 de janeiro de 2013 - 11h25

wraps
Pelo terceiro ano consecutivo a ESPN fechou uma parceria com a rede de restaurantes Applebee’s, na grande São Paulo, para a grande final do Super Bowl47, que acontece no próximo dia três de fevereiro. As unidades conveniadas terão o Espaço ESPN, onde os fãs de esportes poderão assistir ao jogo que será trasmitido e um telão. Applebee’s é uma das marcas que mais aparece entre os anunciantes da emissora. A partida é entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos