Universal TV lança plataforma dedicada aos anunciantes

Buscar

Universal TV lança plataforma dedicada aos anunciantes

Buscar

post patrocinado

Por

Universal TV lança plataforma dedicada aos anunciantes

Site chega para promover oportunidades comerciais e informações relevantes para o mercado publicitário.


17 de junho de 2019 - 11h53

O público brasileiro é apaixonado por séries. De acordo com o estudo “Paixão em Séries”, encomendado pelo Universal TV à Quantas e ao Coletivo Tsuru, mais da metade da população brasileira (51%) já é ligada em séries. O tema está presente nas conversas entre amigos e se tornou um elo para se relacionar com outras pessoas. São fãs de diferentes idades, classes sociais e estilos de vidas.

Isso se reflete também no consumo de séries na TV por assinatura. O segmento apresentou crescimento de 45% em audiência nos últimos 4 anos¹.

Neste cenário, o Universal TV é um dos canais mais assistidos da TV por assinatura, com mais de 39 milhões de potenciais telespectadores alcançados², e está entre os 10 canais mais assistidos entre adultos³.

Suas séries inéditas levam o canal ao topo do ranking de audiência: 5 das 10 séries mais assistidas da TV por assinatura são do Universal TV4. Entre elas: Chicago Med, Chicago P.D, Chicago Fire, Law & Order SVU e FBI.

Com conteúdo de qualidade, séries queridinhas dos fãs e oportunidades comerciais exclusivas, o Universal TV é o canal perfeito para marcas que buscam criar um elo com os fãs de séries.

O canal oferece novos formatos comerciais e projetos desenvolvidos sob demanda para os anunciantes, inclusive com a possibilidade de produção de conteúdo serializado para marcas e branded content. A novidade traz a oportunidade de se conectar com os fãs de séries a partir de uma narrativa com alto potencial de engajamento e impacto.

Essas informações estão no site www.universalizeseuplano.com.br, desenvolvido com o objetivo de ser uma fonte de informação para o mercado publicitário e vitrine de oportunidades do canal.

No site, o público também poderá testar “Que tipo de fã de série você é?”. O teste foi criado com base nos quatro perfis de consumo de séries identificados no estudo “Paixão em Séries”: o social viewer, soap series, fashion slave e o old school. O resultado poderá ser compartilhado através das redes sociais.

Clique aqui e conheça.

 

Fontes:
(1) Kantar IbopeMW | PNT Completo| Tabela de Programação| Total do dia| Rat% | Gênero: séries| Ind com Pay TV | 2014 a 2018.
(2) Kantar Ibope MW |PNT completo |Faixa Horária| Cov% |Target: indivíduos c/ Pay TV| Perído: 1º jan a 31 dez 2018| Total do dia| Base Anatel: Abril 2019 – 51.973.454.
(3) Kantar Ibope MW |PNT completo| Faixas Horárias Horário Nobre: 19h às 25h| Rat%| AS ABCDE 25+|Jan a abr 2019.
(4) (3) Kantar Ibope MW |PNT completo| Tabela de Programação | Gênero: Séries| Canais de Filmes e Séries| Séries com mais de5 exibições| Somente exibição principal| Rat%| Ind com pay TV| Jan a mai 2019.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Um canal especialista em criar conexões

    Um canal especialista em criar conexões

    Como o Universal TV, líder no segmento de Filmes e Séries, conecta marcas e consumidores

  • Fãs de séries são um público com alto potencial de consumo

    Fãs de séries são um público com alto potencial de consumo

    Ao se identificarem e se inspirarem com as produções, fãs de séries se tornam mais propensos à compra