Universal TV lança plataforma dedicada aos anunciantes

Buscar

post patrocinado

Por Universal

Universal TV lança plataforma dedicada aos anunciantes

Site chega para promover oportunidades comerciais e informações relevantes para o mercado publicitário.


17 de junho de 2019 - 11h53

O público brasileiro é apaixonado por séries. De acordo com o estudo “Paixão em Séries”, encomendado pelo Universal TV à Quantas e ao Coletivo Tsuru, mais da metade da população brasileira (51%) já é ligada em séries. O tema está presente nas conversas entre amigos e se tornou um elo para se relacionar com outras pessoas. São fãs de diferentes idades, classes sociais e estilos de vidas.

Isso se reflete também no consumo de séries na TV por assinatura. O segmento apresentou crescimento de 45% em audiência nos últimos 4 anos¹.

Neste cenário, o Universal TV é um dos canais mais assistidos da TV por assinatura, com mais de 39 milhões de potenciais telespectadores alcançados², e está entre os 10 canais mais assistidos entre adultos³.

Suas séries inéditas levam o canal ao topo do ranking de audiência: 5 das 10 séries mais assistidas da TV por assinatura são do Universal TV4. Entre elas: Chicago Med, Chicago P.D, Chicago Fire, Law & Order SVU e FBI.

Com conteúdo de qualidade, séries queridinhas dos fãs e oportunidades comerciais exclusivas, o Universal TV é o canal perfeito para marcas que buscam criar um elo com os fãs de séries.

O canal oferece novos formatos comerciais e projetos desenvolvidos sob demanda para os anunciantes, inclusive com a possibilidade de produção de conteúdo serializado para marcas e branded content. A novidade traz a oportunidade de se conectar com os fãs de séries a partir de uma narrativa com alto potencial de engajamento e impacto.

Essas informações estão no site www.universalizeseuplano.com.br, desenvolvido com o objetivo de ser uma fonte de informação para o mercado publicitário e vitrine de oportunidades do canal.

No site, o público também poderá testar “Que tipo de fã de série você é?”. O teste foi criado com base nos quatro perfis de consumo de séries identificados no estudo “Paixão em Séries”: o social viewer, soap series, fashion slave e o old school. O resultado poderá ser compartilhado através das redes sociais.

Clique aqui e conheça.

 

Fontes:
(1) Kantar IbopeMW | PNT Completo| Tabela de Programação| Total do dia| Rat% | Gênero: séries| Ind com Pay TV | 2014 a 2018.
(2) Kantar Ibope MW |PNT completo |Faixa Horária| Cov% |Target: indivíduos c/ Pay TV| Perído: 1º jan a 31 dez 2018| Total do dia| Base Anatel: Abril 2019 – 51.973.454.
(3) Kantar Ibope MW |PNT completo| Faixas Horárias Horário Nobre: 19h às 25h| Rat%| AS ABCDE 25+|Jan a abr 2019.
(4) (3) Kantar Ibope MW |PNT completo| Tabela de Programação | Gênero: Séries| Canais de Filmes e Séries| Séries com mais de5 exibições| Somente exibição principal| Rat%| Ind com pay TV| Jan a mai 2019.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Globosat

  • Universal TV

  • NBCUniversal Networks

  • TV por assinatura

  • midia

  • Publicidade

  • Branded content

  • anunciantes

  • fãs

  • TV

  • Séries

  • produção nacional

  • Oportunidade Comercial

  • Projetos especiais

  • Chicago Med

  • Chicago Fire

  • Chicago P.D

  • Law & Order SVU

  • Consumo de séries

Veja também

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”