EI fecha com Palmeiras e já contabiliza 16 clubes

Buscar

EI fecha com Palmeiras e já contabiliza 16 clubes

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

EI fecha com Palmeiras e já contabiliza 16 clubes

Contrato entre o clube e o canal da Turner envolve direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro para a TV paga de 2019 a 2024


14 de dezembro de 2016 - 9h39

palmeiras titulo

O Campeão Brasileiro 2016 foi o mais recente time a fechar com o canal da Turner

O Esporte Interativo e o Palmeiras confirmaram, nesta terça-feira, 13, a assinatura de um contrato para as transmissões do Campeonato Brasileiro, de 2019 a 2024, na TV paga. Além do alviverde, o canal esportivo da Turner já fechou com 15 clubes sendo: Atlético/PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Santos, Sampaio Correa e Santa Cruz. Já a Globo, via SporTV, fechou com Corinthians, Flamengo, São Paulo, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense, Ponte Preta, América-MG e Avaí.

De acordo com o Esporte Interativo, o acordo fechado com o clube inclui visibilidade para os patrocinadores e naming rights. “O estádio do Palmeiras será sempre chamado de Allianz Parque, seu nome oficial. Vamos exibir as marcas dos patrocinadores dos times e das arenas, de forma a valorizar essa propriedade e ajudar o Palmeiras a aumentar ainda mais suas receitas e se fortalecer”, diz o EI, em nota.

“É uma parceria que une duas grandes instituições. Sabemos que a força da Turner pode contribuir substancialmente para tornar o nosso Alviverde ainda mais forte. Da mesma forma, não tenho dúvidas de que o engajamento de nossa torcida multiplicará o investimento feito no clube”, disse Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, em nota.

Para Leonardo Lenz Cesar, vice-presidente de esportes da Turner Brasil, o contrato assinado com os clubes representa um projeto concreto e de longo prazo. “Estamos muito satisfeitos com os clubes que temos fechado para o Campeonato Brasileiro e ter o Palmeiras com a gente é mais uma prova de que temos um projeto sério e de longo prazo de investimento e desenvolvimento do futebol brasileiro”, diz Cesar.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário