CuboCC é a nova agência da OLX

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

CuboCC é a nova agência da OLX

Nos últimos dois anos, conta foi atendida pelo escritório da Ogilvy no Rio de Janeiro


30 de março de 2017 - 14h51

OLX

Campanha da OLX com o personagem Vovô (Crédito: Divulgação)

A plataforma de compra e vendas de produtos online OLX selecionou a CuboCC para realizar seu atendimento de publicidade. Após dois anos na carteira da Ogilvy – atendida pelo escritório da agência no Rio de Janeiro – a marca pretende iniciar uma nova trajetória de comunicação enfatizando ainda mais a presença nas mídias digitais.

De acordo com posicionamento do anunciante, a OLX quer se posicionar como “a maior representante de economia compartilhada no Brasil e uma grande marca empregadora de tecnologia, além de continuar consolidando seu modelo B2B nos segmentos imobiliário, automotivo e publicitário”.

A OLX também exalta o trabalho desenvolvido pela Ogilvy nos últimos anos, enfatizando o personagem Vovô da OLX, criado para estrelar as campanhas da marca. “Todas essas campanhas e o trabalho desenvolvido pela Ogilvy contribuíram para que a OLX se tornasse líder no mercado de compra e venda online no Brasil”.

A conta da OLX é mais uma importante conquista recente da CuboCC. Em janeiro deste ano, a agência anunciou a chegada da conta integrada da rede de vestuário C&A, que antes estava na carteira da AlmapBBDO.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário