Rio2C abre vendas e começa a anunciar convidados para 2019

Buscar

Rio2C abre vendas e começa a anunciar convidados para 2019

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Rio2C abre vendas e começa a anunciar convidados para 2019

Segunda edição do evento de Audiovisual, Inovação, Música, Editorial, Games e Animação acontece entre os dias 23 e 28 de abril de 2018


1 de outubro de 2018 - 15h00

Criador da série Maniac, da Netflix, será um dos convidados da edição 2019 da Rio2C (Crédito: Reprodução)

A organização da Rio Creative Conference (Rio2C) inicia nesta semana a comercialização das credenciais para os interessados em participar da edição de 2019 do evento.

Voltada às indústrias de criatividade, audiovisual e inovação, a Rio2C oferece as credenciais para as divisões Industry (voltada aos profissionais de produtoras e stratups que querem aproveitar a ocasião para prospectar novos negócios por meio da participação de pitchings) e Creator (para o público interessado em se aprofundar nas tendências e assuntos dos mercados de Música, Audiovisual, Inovação, Editorial, Games e Animação. Até o próximo dia 14, as credenciais para o evento terão um desconto de 50%. A edição de 2019 da R2C acontece entre os dias 23 e 28 de abril do próximo ano, na Cidades das Artes, no Rio de Janeiro.

Além da negociação das credenciais, a organização também anuncia uma importante atração do evento. Patrick Somerville, criador da série Maniac, da Netflix, será um dos palestrantes da Rio2C.

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário