Como usar IA nas estratégias de marketing?

Buscar

Webinar

Publicidade

Como usar IA nas estratégias de marketing?

Domenico Massareto, CCO da Publicis fala sobre quais as possibilidades da inteligência artificial para impulsionar ações e negócios no contexto publicitário


12 de novembro de 2019 - 18h10

 

Domenico Massareto: “A inteligência artificial potencializa o alcance do marketing”

A inteligência artificial vai substituir o criativo? Essa é uma pergunta frequente no contexto da aplicação da tecnologia na criação publicitária. Para Domenico Massareto, CCO da Publicis, a perspectiva deve ser de complementação e não de substituição. “A inteligência artificial contribui para escalar e potencializar o olhar criativo, mas exige uma mudança de perspectiva cultural e comportamental e demanda um exercício de desapego”, afirma.

Esse foi o tom do criativo durante o Webinar “Como usar IA nas estratégias de marketing?”, realizado nesta terça-feira, 12 de novembro. Confira o Webinar na íntegra neste link. Domenico ainda abordou o papel da inteligência artificial em performance e também no planejamento e desenvolvimento de campanhas.

Com frequência mensal, o Webinar Meio & Mensagem se propõe a tratar de assuntos relacionados ao mercado de comunicação de maneira aprofundada, ao vivo e com a interação direta dos participantes.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • marketing

  • tecnologia

  • Publicidade

  • inteligência artificial

  • Publicis

  • Domenico Massareto

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”