Como diminuir o hiato entre intenção e ação?

Buscar

Webinars

Publicidade

Como diminuir o hiato entre intenção e ação?

Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design, aponta a existência de times despreparados como algumas das falhas na jornada digital das empresas

Exclusivo para assinantesComo diminuir o hiato entre intenção e ação?

Exclusivo para assinantes

Gravado em 23 de fevereiro de 2021

Seja para a melhora de desempenho ou para o aumento do alcance, a tecnologia mostrou-se uma grande aliada de empresas em busca de resultados mais assertivos. Entretanto, a transformação digital, responsável por angariar às marcas estratégias mais bem definidas e sustentáveis, nem sempre vem acompanhada de cases de sucesso. O hiato entre a intenção e ação de se colocar em prática grandes ou pequenos processos de digitalização, em negócios, ainda é recorrente em diversos mercados. A falta de preocupação com experiência do consumidor, a carência de estímulo à inovação e times despreparados são algumas das falhas na jornada digital das empresas. Esse é o tema do primeiro Webinar Meio & Mensagem de 2021, com a participação de Léo Xavier, cofundador da Môre Digital Business Design.

Convidados
  • Como diminuir o hiato entre intenção e ação?

    Léo Xavier

    Cofundador da Môre Digital Business Design

    Léo Xavier é empreendedor do mercado digital, professor, escritor e investidor. Atualmente, é cofundador da Môre Digital Business Design e professor no Insper e USP. Publicou quatro livros sobre digital e mobile marketing. É formado em Administração pela FGV, também estudou Publicidade na ECA/USP.

Compartilhe

Exclusivo para assinantes

Gravado em 23 de fevereiro de 2021