Você já aprendeu a calcular o ROI do marketing de influência?

Buscar

Webinars

Publicidade

Você já aprendeu a calcular o ROI do marketing de influência?

Ana Paula Passarelli, cofundadora e COO da Brunch, explica metodologias para medir a eficácia de projetos e campanhas com influenciadores

Exclusivo para assinantesVocê já aprendeu a calcular o ROI do marketing de influência?

Exclusivo para assinantes

Gravado em 30 de março de 2021

Aprenda como as análises arquetípicas contribuem para alcançar o retorno sobre investimento de forma mais assertiva e auxiliam na curadoria adequada de influenciadores digitais para as marcas.

Convidados
  • Você já aprendeu a calcular o ROI do marketing de influência?

    Ana Paula Passarelli

    Co-fundadora e COO da agência Brunch

    Ana Paula Passarelli, co-fundadora e COO da Brunch, agência full service especializada em projetos de conteúdo com criadores e influenciadores digitais.

Compartilhe

Exclusivo para assinantes

Gravado em 30 de março de 2021