Gisele Bambace

Seria mais fácil se esse texto fosse um papo. 
Em bem menos tempo que o dessa leitura – eu falo naturalmente na velocidade 2x – você iria sacar melhor quem eu sou. 
 
Você me contaria de você, e eu falaria alguma coisa aleatória e (tomara!) engraçada. A gente descobriria umas 3, talvez 10 pessoas em comum. Eu diria que tenho mais de 15 anos em agência, 11 deles na JWT/Wunderman Thompson. Depois falaria da Suno, e daqui da GUT SP, onde sou Head de Estratégia. 
 
Te contaria como foi difícil me assumir mulher lésbica nesse mercado. E, obviamente, puxaria uma pauta sobre a importância da diversidade. Fui diretora do Melhor no Plural, núcleo de inclusão do Grupo de Planejamento, sabia? 
 
A gente aproveitaria pra falar de amenidades, um pouco do Corinthians, um pouco de futebol feminino. Aí discutiríamos os prêmios da publicidade, e eu contaria que fui Young Lions de Planejamento. Ah, e dos 14 Effies que conquistei junto com Coca-Cola, Ambev, iFood, Avon… tanta marca incrível!  
 
Se isso aqui fosse um papo, pelo menos daria pra fazer o que mais gosto como estratégia: ouvir, trocar e contar boas histórias – mas tudo bem rápido, porque história (e ideia) boa a gente não precisa de muito tempo pra gostar. 

 

 

Outros Indicados