Toni Ferreira

David

Ser o primeiro profissional de agência, na história do Caboré, indicado à categoria de Inovação já fala por si só o porquê de o Toni estar aqui.

Mas o próprio Toni não fala muito do seu trabalho. Como bom mineiro – da bela Araguari -, ele vai, faz, inova, e a gente vem aqui contar a história.

O Toni criou o Content Factory da Nestlé, modelo de sucesso replicado pela empresa globalmente. Criou também o Snack Talk para a Mondelez, do qual nasceu a Páscoa Lacta, que esgotou produtos em horas.

Esquentou a cachola pra queimar milhares de anúncios do concorrente de BK usando A.R., em Burn That Ad. Duetou no TikTok para criar um e-commerce que inovou o jeito de vender WHOPPERs.

É tanta ideia inovadora que buga nossa cabeça. Já viu o BK Burger Glitch? Combo Impossível? O Toni tá nessas e em outras ideias que conquistaram mais de 40 Leões.

Inovador mesmo é fazer isso tudo sem falar “tecniquês”, termos da moda ou pregar futurologia para impressionar.

Inovação, para o Toni, é extrair o máximo do potencial das ideias, desenvolver pessoas e novas frentes de negócio para deixar marcas ainda mais famosas. Marcas. Não o Toni.

O Toni representa a cultura criativa e inovadora da agência.

#VoteToniFerreira

 

Outros Indicados