Grupo Netshoes terá itens licenciados Disney
Por meio de suas marcas Netshoes e Zattini, empresa de e-commerce vai fazer uso de personagens como Mickey, Frozen, Disney Princesa e Procurando Nemo
Grupo Netshoes terá itens licenciados Disney
BuscarGrupo Netshoes terá itens licenciados Disney
BuscarPor meio de suas marcas Netshoes e Zattini, empresa de e-commerce vai fazer uso de personagens como Mickey, Frozen, Disney Princesa e Procurando Nemo
19 de setembro de 2016 - 17h27
O Grupo Netshoes, por meio de suas marcas Netshoes e Zattini, fechou uma parceria com a Disney que inclui personagens da Disney Pixar e Star Wars. O acordo permite ao grupo brasileiro o desenvolvimento de vestuário com estampas dos personagens americanos. No total, serão mais de 450 produtos entre roupas e acessórios. Dentre os principais personagens estão Mickey, Frozen, Disney Princesa, Procurando Nemo e Procurando Dory. “Trabalhamos muito próximos às equipes da Disney e Lucasfilm para validar os produtos e garantir a máxima fidelidade de conceito dos personagens nos artigos”, diz Paulo Battista, diretor de marca própria do Grupo
Netshoes.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros