Marketing
A realidade virtual está chegando
O óculos Rift estará disponível no começo de 2016
O óculos Rift estará disponível no começo de 2016
Meio & Mensagem
7 de maio de 2015 - 1h05
O Rift, óculos de realidade virtual, feito para gamers, desenvolvedores e curiosos ao redor do mundo, e que já foi utilizado em muitas ações publicitárias, começará a ser vendido para o público no começo do ano que vem.
As novidades sobre os hardwares e softwares usados no produto serão divulgadas mais para frente, segundo a empresa. A Oculus, fabricante do Rift, afirma que a realidade virtual vai transformar o jeito de jogar, entreter e comunicar. As pré-vendas do óculos virtual Rift começarão ainda este ano e a previsão do início das vendas, efetivamente, é para o primeiro trimestre de 2016.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas