Aos 20 anos, Cesar busca liderança em inovação
Instituto pernambucano de soluções em tecnologias da informação e comunicação reformula missão no Brasil
Aos 20 anos, Cesar busca liderança em inovação
BuscarAos 20 anos, Cesar busca liderança em inovação
BuscarInstituto pernambucano de soluções em tecnologias da informação e comunicação reformula missão no Brasil
Em comemoração a suas duas décadas de vida, o Cesar, instituto pernambucano que desenvolve soluções em tecnologias da informação e comunicação (TICs), prepara uma série de atividades e reformula sua missão.
Agora, com o foco de “identificar, potencializar e concretizar oportunidades de transformação das organizações e da vida das pessoas”, a empresa busca liderar o crescimento da inovação no País. “Entendemos que pensar em inovação é a questão-chave para o Brasil, tanto no aspecto econômico como no social”, explica, em comunicado, Geber Ramalho, diretor-presidente do Cesar.
Com sede em Recife e filiais em Curitiba, Sorocaba (SP), Rio de Janeiro e Manaus, o instituto afirma ter crescido 5% em 2015 e, nos últimos cinco anos, crescimento nominal médio sobre receita de 125%. Entre as ações do instituto está o programa de aceleradora, Cesar.Labs, e o Cesar.Edu, centro educacional que oferece cursos de extensão e de mestrado profissional, além de consultoria para criação de metodologias educacionais e estratégias de negócio conectadas com tecnologia. Em parceria com a prefeitura de Recife, por meio de Secretaria de Turismo e Lazer, e o Ministério do Turismo, o Cesar também apresenta o projeto Playtown, que incentiva a criação de intervenções urbanas para o bairro do Recife Antigo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros