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Marketing

Aos 50 anos, Neutrox reformula marca e linha de produtos

Empresa, que pertence à Flora, quer destacar a diversidade dos cabelos das brasileiras e atualizou as seis linhas de produtos que mantém no mercado


17 de setembro de 2024 - 11h13

Neutrox

(Crédito: Divulgação)

Em celebração aos seus 50 anos, Neutrox passa por um novo posicionamento para destacar a brasilidade e conquistar novos consumidores.

A marca, pertencente à Flora, atualizou seu portfólio com seis linhas de produtos, disponíveis em mais de 110 mil pontos de venda no Brasil, e promoverá ações até 2025, com foco no período do verão.

A Neutrox investe no digital, por meio de no TikTok, para promover sua nova identidade. A estratégias de comunicaçãoen  reposicionamento foram desenvolvidas pela Eixo, CP+B, Euphoria e Foresti, durante dois anos de trabalho.

“Queremos uma conversa contínua e verdadeira com nossas consumidoras, trocando experiências sobre os resultados dos nossos produtos na diversidade de cabelos do Brasil, criando um movimento para que todos ‘Brasileirem-se com Neutrox’”, diz Lígia Vulcano, head de marketing e inovação de produtos para cabelo da Flora.

Ela explica que a evolução da marca acompanhou mudanças comportamentais ao longo das décadas para entender o desejo dos brasileiros e se conectar com novas gerações.

Para o próximo ano, a expectativa é dobrar o faturamento da Unidade de Negócios Cabelos, que representa 35% do rendimento da Flora, de R$ 2,8 bilhões em 2023.

Neste ano, a Neutrox patrocinou a Confederação Brasileira de Ginástica e tem as atletas Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Júlia Soares como embaixadoras.

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