Aos 50 anos, Neutrox reformula marca e linha de produtos
Empresa, que pertence à Flora, quer destacar a diversidade dos cabelos das brasileiras e atualizou as seis linhas de produtos que mantém no mercado
Aos 50 anos, Neutrox reformula marca e linha de produtos
BuscarAos 50 anos, Neutrox reformula marca e linha de produtos
BuscarEmpresa, que pertence à Flora, quer destacar a diversidade dos cabelos das brasileiras e atualizou as seis linhas de produtos que mantém no mercado
Rafaela de Oliveira
17 de setembro de 2024 - 11h13
Em celebração aos seus 50 anos, Neutrox passa por um novo posicionamento para destacar a brasilidade e conquistar novos consumidores.
A marca, pertencente à Flora, atualizou seu portfólio com seis linhas de produtos, disponíveis em mais de 110 mil pontos de venda no Brasil, e promoverá ações até 2025, com foco no período do verão.
A Neutrox investe no digital, por meio de no TikTok, para promover sua nova identidade. A estratégias de comunicaçãoen reposicionamento foram desenvolvidas pela Eixo, CP+B, Euphoria e Foresti, durante dois anos de trabalho.
“Queremos uma conversa contínua e verdadeira com nossas consumidoras, trocando experiências sobre os resultados dos nossos produtos na diversidade de cabelos do Brasil, criando um movimento para que todos ‘Brasileirem-se com Neutrox’”, diz Lígia Vulcano, head de marketing e inovação de produtos para cabelo da Flora.
Ela explica que a evolução da marca acompanhou mudanças comportamentais ao longo das décadas para entender o desejo dos brasileiros e se conectar com novas gerações.
Para o próximo ano, a expectativa é dobrar o faturamento da Unidade de Negócios Cabelos, que representa 35% do rendimento da Flora, de R$ 2,8 bilhões em 2023.
Neste ano, a Neutrox patrocinou a Confederação Brasileira de Ginástica e tem as atletas Flávia Saraiva, Jade Barbosa e Júlia Soares como embaixadoras.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros