Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
Influenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Aposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
BuscarAposta Ganha nomeia Luva de Pedreiro como embaixador
BuscarInfluenciador irá estrelar campanha de Black Friday da empresa de apostas, além de interagir com outros influenciadores parceiros, como Marcelinho Carioca
Meio & Mensagem
21 de novembro de 2024 - 9h38
A Aposta Ganha recrutou Luva de Pedreiro como novo embaixador, e influencer será o rosto da campanha de Black Friday da empresa de apostas.
(Crédito: Divulgação/Aposta Ganha)
De acordo com a plataforma de apostas, o intuito da parceria será aumentar a visibilidade da marca no mercado, bem como atrair novos apostadores e oferecer uma experiência mais dinâmica. O influenciador coleciona 21 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.
Além de promover as ofertas para a data promocional com seus bordões, Luva de Pedreiro também irá interagir com outros parceiros da plataforma nas redes sociais. Entre eles estão nomes como Marcelinho Carioca e Aloísio Chulapa.
Durante o período, os esforços de marketing da companhia estarão voltados também para reforçar o compromisso com uma atuação ética e transparente no mercado.
Segundo nota à imprensa, a Aposta Ganha reforça de segue as novas regulamentações do Governo Federal e investe em iniciativas de educação e conscientização, a fim de proporcionar uma experiência segura para os usuários.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres