As estratégias para transformar o Vale do Ribeira em destino turístico
Campanha fica em cartaz por seis semanas nas salas de cinema do País e apresenta marca promocional da região
As estratégias para transformar o Vale do Ribeira em destino turístico
BuscarAs estratégias para transformar o Vale do Ribeira em destino turístico
BuscarCampanha fica em cartaz por seis semanas nas salas de cinema do País e apresenta marca promocional da região
A Secretaria do Turismo e Viagens de São Paulo, em parceria com a Fundação 25 de Janeiro (São Paulo Convention & Visitors Bureau) e Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), estrearam nesta quinta-feira, 12, uma campanha que visa promover o turismo na região do Vale do Ribeira, no estado de São Paulo, além de criar uma marca para representar o destino.
A peça publicitária será exibida em 200 salas de cinema de várias regiões do Estado ao longo das próximas seis semanas e estreou em sessão realizada no cinema do Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, com a distribuição de produtos típicos da gastronomia da região.
No filme, a empresa apresenta características da região, como cachoeiras de águas cristalinas, cavernas inexploradas e um litoral cravado na maior porção de Mata Atlântica preservada do país. Além disso, a Secretaria de Turismo e Viagens reforça a participação do Vale do Ribeira incluídos no programa do governo de SP para a promoção de desenvolvimento sustentável, com investimentos de R$ 2 bilhões em infraestrutura, sustentabilidade e governança, em parceria com a iniciativa privada.
Para essa iniciativa, a Secretaria também lançou uma marca de promoção turística para o Vale do Ribeira. Utilizando o mote “Vem para o Vale”, o objetivo foi criar um branding para o lugar. A nova marca promoverá ações junto com outras iniciativas do governo, como o Vale do Futuro, lançado em 2019 com foco no desenvolvimento econômico da região.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros