Assinar

As estratégias para transformar o Vale do Ribeira em destino turístico

Buscar

As estratégias para transformar o Vale do Ribeira em destino turístico

Buscar
Publicidade
Marketing

As estratégias para transformar o Vale do Ribeira em destino turístico

Campanha fica em cartaz por seis semanas nas salas de cinema do País e apresenta marca promocional da região


13 de maio de 2022 - 10h22

Campanha apresenta região turística de São Paulo (crédito: Divulgação)

A Secretaria do Turismo e Viagens de São Paulo, em parceria com a Fundação 25 de Janeiro (São Paulo Convention & Visitors Bureau) e Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), estrearam nesta quinta-feira, 12, uma campanha que visa promover o turismo na região do Vale do Ribeira, no estado de São Paulo, além de criar uma marca para representar o destino.

A peça publicitária será exibida em 200 salas de cinema de várias regiões do Estado ao longo das próximas seis semanas e estreou em sessão realizada no cinema do Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, com a distribuição de produtos típicos da gastronomia da região.

No filme, a empresa apresenta características da região, como cachoeiras de águas cristalinas, cavernas inexploradas e um litoral cravado na maior porção de Mata Atlântica preservada do país. Além disso, a Secretaria de Turismo e Viagens reforça a participação do Vale do Ribeira incluídos no programa do governo de SP para a promoção de desenvolvimento sustentável, com investimentos de R$ 2 bilhões em infraestrutura, sustentabilidade e governança, em parceria com a iniciativa privada.

Para essa iniciativa, a Secretaria também lançou uma marca de promoção turística para o Vale do Ribeira. Utilizando o mote “Vem para o Vale”, o objetivo foi criar um branding para o lugar. A nova marca promoverá ações junto com outras iniciativas do governo, como o Vale do Futuro, lançado em 2019 com foco no desenvolvimento econômico da região.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta

    Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate

  • Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos

    Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto